Conheça o Programa Caça Vazamentos oferecido pela HBR, inscreva-se e conheça os requisitos do programa

Programa Caça Vazamentos

 

Os vazamentos podem ser uma forma significativa de desperdício de energia em um sistema de ar comprimido, às vezes desperdiçando 20 a 30% da produção do compressor. Uma planta que não tenha sido bem mantida provavelmente terá uma taxa de vazamento igual a 20% da capacidade total de produção de Ar Comprimido. A detecção e o reparo proativo de vazamentos podem diminuir consideravelmente esse desperdício.

Além de ser uma fonte de energia cara e que está sendo desperdiçada, vazamentos geram outras perdas operacionais. Os vazamentos causam queda na pressão do sistema, o que pode fazer com que as ferramentas de ar funcionem de forma menos eficiente, afetando a produção. Além disso, forçando o equipamento a operar mais tempo, as fugas reduzem a vida útil de quase todos os equipamentos do sistema (incluindo o próprio compressor). O aumento do tempo de execução também pode levar a requisitos de manutenção adicionais e o aumento do tempo de inatividade não programado.

Uma vez que os vazamentos de ar são praticamente impossíveis de ver, equipamentos específicos devem ser usados ​​para localizá-los. A melhor maneira de detectar vazamentos é usar um detector ultra-sônico, que reconhece os sons de alta freqüência associados a vazamentos de ar. O princípio por trás da detecção de vazamento ultra-sônico é simples e efetivo, gerando uma grande economia de energia e mais confiabilidade para o sistema de ar comprimido.

Pensando nisso, a HBR decidiu criar um programa de caça vazamentos gratuito para seus clientes. Para efetuar sua inscrição e conhecer os requisitos do programa, preencha o formulário abaixo:

 

Clique aqui e conheça as regras deste programa

 

Programa Caça-vazamentos - inscrição:
Nome:*
Empresa:
E-mail:*

 

WHAT KIND OF SOLUTION DO YOU NEED TODAY?
 

HBR was founded in 1985 with a focus on distribution of equipament for the compressed air market.

 

Industrial applications

Contact info

Don't hesitate to get in touch with us, We would love to discuss on your project.

Headquarters: Rua Marco Giannini, 280 - Butantã - 05550-000 - São Paulo, Brazil

P/F: +55 11- 3611-6022

contact.sales@hbr.net